Luiz Gastao Bittencourt Da Silva - Uma visão geral

Oi tb fui estagiário na engenharia aplicada…me lembro do Mauricio, jean Pierre sipionn meu chefe..muitos colegas..trabalhava corrigindo as plantas em papel vegetal..rsrsr usando gilete e caneta…boas lembranças…

João Daniel Hillebrand, na colônia alemã, a família residia na Feitoria Velha e possuía seis cabeças do gado e 2 cavalos e Nesse caso estava constituída:

Tenho também nostalgia dessa época, contudo o Ainda mais importante foram este convívio, as boas amizades e a própria empresa. A melhor FORMATO por preservar viva tal chama é criarmos uma pagina pelo face book e ir adicionando os amigos.

Ele morava no RS tambem porém em Pelotas,eu adoraria saber se o avô teve mas irmãos,pq ele contava que os pais dele este deixaram com 5 anos e levaram o filho menor para a Alemanhã,se alguem tiver Muito mais alguma informação relacionada a João Mayer Filho seria interessante.Obrigada

Cpnheci gente bem bacana lá, alguns ainda encontro, por acaso, seira legar tomar um encontro com antigos funcionários, temos e assunto

Este pouco de que sei A respeito de meus antepassados consta o nome de Guilherme Blatt(ou Blauth) e nos dados de que temos nosso igualmente teria vindo através do navio Arnold, porem o nome nãeste consta na lista oficial, que é um produto de tais como único passageiro do sobrenome Blauth, o Sr. Wilhelm.

I read this piece of writing fully regarding the difference of most recent and earlier technologies, it’s amazing article.

Em 1980 saí do Brasil pra Franca onde moro, perdí notícia da SE, porfoim nãeste esquecí este Brasil nem aquela época.

Nos tempo por conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio de engenharia eu frequentei demasiado a regiãeste e conheci a fábrica ainda em oeraçãeste.

Éramos uma família e Luiz Gastao Bittencourt Da Silva qual sempre estava recebendo outros membros provisórios. Foram anos dourados. Um abraçeste a todos.

Tiramos fotos, e depois também igualmente similarmente identicamente conjuntamente desfilamos em abertura do jogos, não me lembro onde, porém sei qual tinha muitos gringos,(acho qual foi na Urca) aqui e tiramos fotos também. Gostaria do saber se existe algum arquivo dessas fotos da época por 70.Desde já agradeço, Bianca.

Awesome! Its truly remarkable piece of writing, I have got much clear idea on the topic of from this post.

Enfim, saiba como conheco natural ESTES dois paises, quero dizer de que o Brasil esta muito longe por ser 1 pais do primeiro mundo. Cá, este cidadao basta sabero numero do Seguro Social, e ai tudo se resolve, ja de que o pais e organizado. Boa sorte para todos ESTES cidadaos brasileiros e que procurem e achem dirigentes melhores de modo a esse pais, como seus cidadaos sao ineligentes, trabalhadores e a Colossal maioria honesta. Shirley Walton

Lembro também igualmente similarmente identicamente conjuntamente do Sebastião e Conceição lá por baixo do um setor que parecia ao lado da Enfermaria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *